domingo, 4 de agosto de 2013

Faça sua placa Arduino gastando pouco!

Se você quer brincar com Arduino, mas não tem dinheiro para comprar um, temos a solução: monte a sua placa! Este é um projeto interessante, para aqueles que são fãs da montagem, do "faça você mesmo", ou simplesmente ter um hardware básico para começar a se aventurar com o Arduino. O usuário serisman do site Instructables dá as dicas de montagem de uma placa Arduino compatível em uma placa padrão de prototipagem, gastando-se poucos componentes e de fácil montagem. Confira esta dica em http://www.instructables.com/id/YABBAS-Yet-Another-Bare-Bones-Arduino-on-Stripb/?ALLSTEPS.
Um outro projeto que você não deve deixar de ver é o do site http://www.txapuzas.blogspot.com que é um projeto semelhante, mas com dicas de gravação do bootloader após montagem da placa. Não deixe de conferir em http://txapuzas.blogspot.com/2010/07/paperduino-stripboard.html


Arduino caseiro

Se você gostou deste post, não deixe de compartilhar em suas redes sociais, ou ainda deixe uma sugestão ou crítica para deixar o Portal MCU cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário